Lego Classic, Veículos Criativos

Lego Classic, Veículos Criativos

Mais detalhes

Lego

11036

59,35 €

Ofereça às crianças apaixonadas por veículos com idade 5+ o set de construir e brincar LEGO® Classic Veículos Criativos (11036). Este colorido kit de construção de carros contém uma mistura de peças de construção, além de guias simples para um set colorido de veículos para reconstruir vezes sem conta.

Com 900 peças de construção, peças especiais e 52 rodas, além das instruções fáceis de seguir, as crianças podem construir um carro da polícia, uma carrinha de gelados, um veículo todo-o-terreno, um carregador frontal, um camião, uma carrinha e uma limusina. Depois, utilizando as ideias para diferentes designs, detalhes interessantes e decorações coloridas, as crianças podem reconstruir os seus veículos de forma divertida. À medida que desenvolvem as suas competências de construção criativa, as crianças podem experimentar os seus designs. A inspiração está incluída nas 10 ideias imaginativas para dar início à diversão de construção livre. As instruções também estão disponíveis na aplicação LEGO Builder, que permite que as crianças ampliem, rodem os modelos e acompanhem o progresso.

Os brinquedos LEGO Classic estão repletos de ideias e inspiração, e deixam os pais partilharem marcos de diversão e desenvolvimento com os seus filhos.