Tradução

Entregas e Devoluções

1 - Disponibilidade dos produtos

A Loja Bazar Paris apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. A data estimada para expedição: até 3 dias. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.

Para entregas em território nacional continental estimamos um prazo de entrega de até 5 dias úteis, desde o momento da confirmação do pagamento.

A Loja Bazar Paris só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Em caso de ruptura de stock o cliente será informado. Caso a reposição seja superior a 5 dias úteis será dada ao cliente a opção de cancelamento, com respectivo reembolso, de parte ou totalidade da encomenda.

 

2 - A Loja Bazar Paris comercializa os seus produtos para Portugal Continental, Ilhas e exterior. Quais são os portes de envio?

Na página de encomenda deve colocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo e a forma como quer que ele seja enviado, através dos CTT ou Transportadora (Veja a tabela dos portes).

Tabela de Portes (valores com IVA incluído):

Zona/País 0-500g 500g-1kg 1-2kg 2-5kg 5-10kg
Portugal Continental 3,05€ 5,40€ 5,40€ 8,85€ 11,69€
Açores e Madeira 3,05€ 5,40€ 5,40€ 16,45€ 28,95€
Europa 6,50€ 9,60€ 15,50€ 40,59€€ 56,45€

 

Transportadores: CTT, CTT Expresso (EMS) ou MRW - será escolhido pelo Bazar Paris o transportador que melhor se adeque ao caso em questão.

Enviamos para outros destinos. Solicite-nos o valor dos portes para bazarparis@bazarparis.pt

 

3 - Que garantias são dadas aos produtos?

Defeitos de fabrico.

 

4 - O que fazer para trocar um produto?

No acto da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:

  1. O produto deve estar na embalagem e condição original;
  2. A embalagem deve estar intacta;
  3. Acompanhada do documento original de venda;
  4. Motivo da devolução (por escrito);
  5. Assinalar o defeito de fabrico que encontrou no produto;
  6. Enviar os artigos devolvidos para: Rua Sá da Bandeira, 190, 4000-428 Porto.

 

5 - Nunca serão aceites trocas

  1. Que não obedeçam a estes critérios (ponto 4);
  2. Tenham sido ultrapassados 15 dias após a compra

 

No acto da troca o cliente deve requerer os serviços dos CTT ou Transportadora e suportar os custos da troca incluindo os portes de correio.

Em caso de resolução de contrato o cliente deverá comunicá-lo, até 15 dias seguidos, por carta registada ou correio electrónico.
Para trocar o produto o cliente deverá efectuá-lo até 15 dias após a sua recepção e é necessário incluir tudo o que foi enviado com o produto.

Não se aceitam devoluções de artigos, apenas se fazem trocas por outro de valor igual ou superior, não se restituindo dinheiro.

Não se fazem trocas nos artigos de Carnaval, Festas e Natal.

A Loja Bazar Paris reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).

trekksoft.com