Tradução

Entregas e Devoluções

1 - Disponibilidade dos produtos

A Loja Bazar Paris apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. A data estimada para expedição: até 3 dias. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.

Para entregas em território nacional continental estimamos um prazo de entrega de até 5 dias úteis, desde o momento da confirmação do pagamento.

A Loja Bazar Paris só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Em caso de ruptura de stock o cliente será informado. Caso a reposição seja superior a 5 dias úteis será dada ao cliente a opção de cancelamento, com respectivo reembolso, de parte ou totalidade da encomenda.

 

2 - A Loja Bazar Paris comercializa os seus produtos para Portugal Continental, Ilhas e exterior. Quais são os portes de envio?

Na página de encomenda deve colocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo e a forma como quer que ele seja enviado, através dos CTT ou Transportadora (Veja a tabela dos portes).

Tabela de Portes (valores com IVA incluído):

Zona/País 0-500g 500g-1kg 1-2kg 2-5kg 5-10kg
Portugal Continental 3,95€ 6,50€ 6,50€   N.D.   N.D.
Açores e Madeira 17,65  N.D.   N.D.    N.D.   N.D.
Espanha 16,75 16,75 16,75   N.D.   N.D.
Europa 16,75 16,75 16,75   N.D.   N.D.
EUA  29,20  29,20  29,20   N.D.   N.D.
Extra Europa  27,30  27,30  27,30   N.D.   N.D.

 Transportadores: CTT, CTT Expresso (EMS) ou outro - será escolhido pelo Bazar Paris o transportador que melhor se adeque ao caso em questão.

Enviamos para outros destinos. Solicite-nos o valor dos portes para bazarparis@bazarparis.pt

Fazemos envios à Cobrança. Acresce 4€ (taxa de cobrança) ao valor dos portes

 

3 - Que garantias são dadas aos produtos?

Defeitos de fabrico.

 

4 - O que fazer para trocar um produto?

No acto da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:

  1. O produto deve estar na embalagem e condição original;
  2. A embalagem deve estar intacta;
  3. Acompanhada do documento original de venda;
  4. Motivo da devolução (por escrito);
  5. Assinalar o defeito de fabrico que encontrou no produto;
  6. Enviar os artigos devolvidos para: Rua Sá da Bandeira, 190, 4000-428 Porto.

 

5 - Nunca serão aceites trocas

  1. Que não obedeçam a estes critérios (ponto 4);
  2. Tenham sido ultrapassados 15 dias após a compra

 

No acto da troca o cliente deve requerer os serviços dos CTT ou Transportadora e suportar os custos da troca incluindo os portes de correio.

Em caso de resolução de contrato o cliente deverá comunicá-lo, até 15 dias seguidos, por carta registada ou correio electrónico.
Para trocar o produto o cliente deverá efectuá-lo até 15 dias após a sua recepção e é necessário incluir tudo o que foi enviado com o produto.

Não se aceitam devoluções de artigos, apenas se fazem trocas por outro de valor igual ou superior, não se restituindo dinheiro.

Não se fazem trocas nos artigos de Carnaval, Festas e Natal.

A Loja Bazar Paris reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).

trekksoft.com