Lego Jurassic, Centro de Resgate de Dinossauros Bebés

Lego Jurassic, Centro de Resgate de Dinossauros Bebés

Mais detalhes

Lego

76963

43,95 €

Os pequenos fãs a partir dos 4 anos podem tratar de dinossauros bebés e brincar com eles à medida que aprendem a construir este set LEGO® Jurassic World Centro de Resgate de Dinossauros Bebés (76963). Contém um veículo todo-o-terreno e uma área de investigação com a parede de uma caverna, ambos com uma Peça Inicial, e uma estação de alimentação. Inclui ainda 2 minifiguras, bebé Anquilossauro, figuras de Triceratops e Velociraptors e um Velociraptor pequeno e um Pteranodonte adulto para começar a brincar mais rapidamente.

As instruções com imagens estão disponíveis neste brinquedo de dinossauros LEGO para crianças que estão agora a aprender a ler. Para ainda mais diversão digital, a aplicação LEGO Builder apresenta zoom intuitivo e ferramentas rotativas que permitem aos rapazes e às raparigas ver o seu modelo à medida que o constroem.

Os sets LEGO Jurassic World 4+ apresentam às crianças as suas personagens dos filmes e da televisão favoritos e são um presente divertido com dinossauros LEGO. Incluem Peças Iniciais especialmente concebidas para que até os construtores principiantes possam construir veículos, edifícios e muito mais com apenas um pouco de ajuda de um irmão mais velho ou adulto.