Lego Jurassic, Fósseis de Dinossauros: T-Rex - Caveira

Lego Jurassic, Fósseis de Dinossauros: T-Rex - Caveira

Mais detalhes

Lego

76964

43,95 €

Inspire os rapazes e as raparigas que adoram dinossauros ou os aspirantes a arqueologistas a partir dos 9 anos com este brinquedo de dinossauro LEGO® Jurassic World – Fósseis de Dinossauros: T-Rex – Caveira (76964) para crianças. O primeiro set Jurassic World concebido para exposição inclui uma caveira com uma mandíbula que abre, um suporte com uma placa informativa, uma peça «âmbar» escondida na parte de trás do modelo e uma pegada «fossilizada».

A aplicação LEGO Builder irá orientar o jovem fã de dinossauros numa aventura de construção intuitiva, permitindo-lhe ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o progresso. É possível que o pequeno construtor sinta a emoção de um arqueologista enquanto constrói o modelo.

Existem diversos sets LEGO Jurassic World para as crianças caso estas pretendam recriar as cenas clássicas dos filmes ou séries de animação ou simplesmente construir e expor um modelo impressionante para mostrar a sua paixão. Os sets são presentes divertidos para os fãs de dinossauros de todas as idades.