Lego Harry Potter, Dobby o Elfo de Casa

Lego Harry Potter, Dobby o Elfo de Casa

Mais detalhes

Lego

76421

31,15 €

Encante os fãs do Harry Potter™ com o primeiro modelo com peças da LEGO® do Dobby™ o Elfo de Casa. A figura construída com peças imediatamente reconhecível tem uma cabeça ajustável para diferentes expressões, e braços e dedos ajustáveis para que Dobby possa segurar os acessórios icónicos incluídos. Há um modelo para construir detalhado da meia de Harry Potter com o diário de Tom Riddle, que Harry utilizava para libertar o Dobby, e o bolo de pudim «flutuante» da tia Petunia para inspirar memórias de cenas clássicas.

Modelo de construção e exposição colecionável
Um presente mágico para crianças a partir dos 8 anos e qualquer colecionador de memorabilia do Harry Potter, este modelo de exposição Dobby o Elfo de Casa tem cerca de 19 cm de altura. Coloque a figura de Dobby no expositor de construção com uma placa identificadora para completar uma peça de exposição que certamente irá chamar a atenção de todos os transeuntes.

Uma nova forma de construir
Ofereça ao seu mais novo uma aventura de construção fácil e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Aqui elas podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o seu progresso.